Blog

5 Vantagens de se morar em Condomínios Fechados

Publicado em 28/04/2020 614 visualizações

Cada vez mais, a busca pela segurança é crescente.

Optar pela moradia em Condomínios Fechados é uma das opções que vem ganhando adeptos a cada dia.

Aqui, listamos 5 daquelas que achamos as peincipais vantagens. 

1ª. Segurança

Nos dias de hoje, infelizmente, a segurança é um aspecto essencial na escolha de onde iremos morar. Num Condomínio Fechado essa característica é a de longe a mais destacada. 
2ª. Lazer em casa
Os condomínios não raro, mantém quadras, academia, parquinhos, salão de festa, áreas verde, churrasqueira, espaços gourmet e variadas áreas para convívio, tudo voltado para o conforto do condômino.
Ou seja, isso deixa claro que seja fim de semana ou não, você e sua família podem desfrutar de tudo isso a qualquer momento. E na maioria deles é também possível ter a companhia de amigos não-moradores.
E o melhor: sem ter que tirar o carro da garagem. 
3ª. Qualidade de vida
A infraesturura disponibilizada aos condôminos faz com que os momentos de descanso ou de autocuidado sejam facilitados, e já há aí, um convite a fazê-los.
Estar fora da agitação do trânsito torna nossa rotina mais fácil de ser aproveitada. 
4ª. Alto padrão 
Condomínios fechados são empreendimentos diferenciados e esse aspecto faz com que naturalmente, elevem-se os padrões arquitetônicos e de acabamento. 
5ª. Praticidade 
Num condomínio funcionários são contratados para a infraestrutura que os moradores têm disponíveis. E outros são contratados periodicamente para as ações preventivas. Ou seja, além de evitar a dor de cabeça da contratação quando há o surgimento do problema, os condôminos têm o custo rateado, o que significa economia.
Rua Barão de Piracicamirim, 1548 | Piracicaba SP WhatsApp 19. 98450 0394