Blog

Vale a pena morar em condomínios-clube?

Publicado em 04/02/2019 823 visualizações

 Mudar de endereço envolve muitas questões como segurança, espaços, opções de lazer, e tudo aquilo que permeia o cotidiano.

As escolhas vão (ou deveriam ir) em direção ao conveniente, de modo a facilitar a realização das atividades do dia a dia.

Analisando esse cenário, o mercado se movimentou nesse sentido desenvolvendo empreendimentos que chamamos de condomínios-clube. 

Trocando em miúdos: além da já mais que aclamada segurança, esses condomínios têm como missão oferecer aos seus moradores a conveniência da convivência através da estrutura física que possuem.

Os condomínios-clube possuem desde piscinas variadas, passando por academias muitíssimo bem equipadas, sauna, quadras de múltiplas práticas, áreas de lazer completas para todas as idades, áreas gourmet para cada ocasião, cinemas, jogos, lounges, e por aí vão infinitas possibilidades de acordo com a metragem disponível e também a verba.

Tudo isso sempre em meio a locais arborizados,  que porporcionam contato com a natureza e te tiram da idéia de "cidade".

Isso tudo, se visto também sob a perspectiva financeira traz inegáveis benefícios uma vez que  não há preocupação com a manutenção de tantos serviços e ambientes.

Outro aspecto bastante positivo é a possibilidade de relacionamento próximo com os vizinhos - a chance de fazer amizades aumenta e torna tudo mais fácil, inclusive para quem tem crianças e valoriza a interação.

E tudo isso sem sair de casa.

Ou seja: a conta de quanto você economiza e de quanta qualidade de vida é ganha, fica clara.

Rua Barão de Piracicamirim, 1548 | Piracicaba SP WhatsApp 19. 98450 0394